-->

quinta-feira, 3 de março de 2011

BOAS NOVAS


Opa, até que enfim saiu notícia sobre Percy, hein! Leia abaixo as informações publicadas pelo jornal Los Angeles Times:


Os fãs que esperam por uma sequência de Percy Jackson e O Ladrão de Raios talvez não tenham que esperar muito mais tempo.
Fox 2000, a empresa da 20th Century Fox que está por trás da franquia de aventura, está colocando o projeto seguinte ao filme juvenil de 2010 em desenvolvimento e pode começá-lo ainda neste verão, de acordo com uma pessoa que tem sido informada sobre o status do projeto, mas não estava autorizada a falar publicamente sobre o assunto. O filme teria o subtítulo de "O Mar de Monstros” e deriva do segundo livro da série de cinco livros de Rick Riordan.
O estúdio contratou Scott Alexander e Larry Karaszewski – que escreveram “Ed Wood” e “Agente Teen” – para escrever um roteiro para o novo filme, o que eles estão fazendo atualmente. Mas a pessoa alertou que o projeto ainda está muito na fase de desenvolvimento, o filme, por exemplo, ainda não possui um diretor.
Chris Columbus, quem dirigiu a primeira parte, não espera retornar, porém ele irá produzir o filme, juntamente com a produtora de “Amanhecer” Karen Rosenfelt, que também produziu “O Ladrão de Raios”.
O elenco principal, liderado por Logan Lerman, vai voltar, de acordo com o informante.
Um porta-voz da Fox não quis comentar.

Um comentário:

  1. AH' Até que enfim! Estou muito ansiosa com esta série, porque u tipo, amo o Logan ! Pena que minha irmã leu em um lugar que a Alexzandra, que fez a Annabeth, vai sair. Um dos motivos é que ela não é loira, como no livro.-. Eu adoro ela :<
    Mas pelo menos veremos nosso Cabeça de Alga de novo ! Ví que sai em 2013!

    ResponderExcluir