-->

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O FILME QUE CONTARÁ COM LOGAN E EMMA ACHA ESTÚDIO



 Sabemos que há algum tempo foi cogitada a união de Logan Lerman (Percy Jackson e os Olimpianos) e Emma Watson (Harry Potter) em um mesmo filme. Também é antiga a notícia que foi confirmada a participação das duas estrelas em “The Perks of Being a Wallflower”. Veja o que relatou o site Emma Watson Brasil em 09 de outubro do ano passado:

Steven Chbosky, o autor de The Perks of Being a Wallflower, falou na segunda-feira passada na Slippery Rock University sobre o filme e escolhas na vida. No papel, a Universidade está reportando que Emma irá estrelar no filme ao lado de Logan Lerman. As filmagens iniciariam em Dezembro desse ano em Pittsburgh e o lançamento está previsto para 2012.

Mas uma dificuldade foi encontrada pela produção do longa: não tinha estúdio para a filmagem. Mesmo com Hermione no meio, parecia difícil encontrar onde gravar. Mas a história mudou.

O estúdio foi encontrado e a Summit Entertainment já negociou os direitos com o autor do romance, Stephen Chbosky. Ele foi o roteirista de Rent, adaptou o texto e continua com a ideia de dirigir pessoalmente o filme.

Escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um adolescente de 15 anos, “As Vantagens de Ser Invisível” trata de temas como a primeira relação sexual, entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar novas amizades, uso de drogas, aborto e outros temas.

Um comentário: